top of page

CASA DO CONDUTOR DE AMBULÂNCIA

O SIMCAERJ no dia 05/10/2020 na figura do Presidente Sr. HENRIQUE JÚNIOR e o Diretor administrativo Sr. MARLEY MORAES estiveram na sede da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro em reunião com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Habitação (SMIH) o engenheiro Sr. SEBASTIÃO BRUNO para tratar sobre a cessão de um terreno onde será construído a CASA DO CONDUTOR DE AMBULÂNCIA no Rio de Janeiro.

NELA SERÃO OFERECIDOS VARIOS SERVIÇOS DENTRE ELES:

- CURSOS

- TREINAMENTOS

- ALIMENTAÇÃO e LOCAL de PARADA para as Ambulâncias e DESCANSO para atender os CONDUTORES DE AMBULÂNCIA e os condutores dos veículos da SAÚDE que se deslocam diariamente por dezena de quilômetros para a capital para trazer pacientes e acompanhantes para terem tratamentos em hospitais de referência.

- Também serão oferecidos SERVIÇOS e CURSOS PARA A COMUNIDADE local e ou pessoas que frequentam ou transitam pela aquela tão movimentada área da cidade localizada próximo "antiga estação Leopoldina"

O SIMCAERJ vem BUSCANDO constantemente MELHORAIS para os CONDUTORES DE AMBULÂNCIA, para que tenham melhores condições de trabalho e que possam desenvolver com excelência esse serviço tão importante para a sociedade Carioca.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page