top of page

Câmara de Areal e Sindicato dos Condutores de Ambulância comemoram aprovação da regulamentação



Câmara de Areal e Sindicato dos Condutores de Ambulância comemoram aprovação da regulamentação da profissão

A Câmara Municipal de Areal, representada pelo Vice-presidente, Vereador Marquinhos da Saúde, realizou na última quinta-feira (26/10) uma reunião com o Sindicato dos Condutores de Ambulância do Estado do Rio de Janeiro (Simcaerj).

Os presentes dialogaram sobre a aprovação da regulamentação da profissão, melhorias para a classe, benefícios e os próximos passos após a conquista.

O Município de Areal, através da indicação do Vereador Marquinhos da Saúde, encaminhou para a Casa Legislativa, o Projeto de Lei que regulamenta a profissão, nos moldes da Lei Federal nº 7820/23, sendo aprovada por unanimidade, tornando Areal uma das cidades pioneiras da regulamentação. Em todo o Estado do Rio de Janeiro, o Simcaerj estima a existência de cerca de 30 mil condutores de ambulâncias em atividade.

De acordo com o Vice-presidente, Marquinhos da Saúde, essa é uma grande conquista para a categoria e demonstra a parceria e o comprometimento do Legislativo e Executivo Municipal.

A reunião aconteceu na sede da Câmara de Areal, com a presença do Presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulância do Estado do Rio de Janeiro (Simcaerj), Henrique Granadeiro, do Procurador Geral do Município, Dr Davi Lima e de representantes da classe de condutores do Município.


Fonte: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0oFfXBzLYmzZXJgARQAusVgrTggiVoopYpwAJ6QpHtN5dksZT2v4zCC3hYZrycbexl&id=100063642847119&sfnsn=wiwspwa&mibextid=ioaSLv

Comentários


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page